4 de set. de 2014

A Máquina...



Não sei se estou vivo ou morto, eu penso e sinto, mas esse corpo não parece ser o meu, não responde da mesma maneira, não me sinto fazendo parte dele. Há alguns meses sofri um grave acidente de carro, meu corpo estava quase todo esmagado pelos destroços, os médicos ficaram espantados por ainda estar vivo. Me fizeram uma proposta de ser cobaia para um teste, que talvez pudesse devolver meu corpo, desesperado aceitei sem pensar. Agora me vejo como uma amalgama estranha de pele, ossos, carne, metal, plástico e fios. Não consigo me olhar no espelho, sinto-me angustiado ao ver no que me tornei, os cientistas me olham orgulhosos, eles estão satisfeitos com o que fizeram, mas eu não. Configuraram o corpo para responder as ordens do meu cérebro, mas não todas, imaginaram que eu pudesse ficar com medo, agressivo ou coisas do tipo. Toda vez que eu ordenava para me matar, atacar alguém ou algo parecido, o corpo travava até eu desistir da ação, estava completamente preso em algo que não era mais eu. Meu cérebro agia apenas como um computador para aquela coisa, meu livre arbítrio foi retirado completamente, não consigo nem ao menos chorar, não sei se ainda sou humano ou máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário